• Entre em contato (32) 3239-5000
  • Atendimento domiciliar (32) 3311-7770
  • Whatsapp (32) 98834-2423
Entre em contato (32) 3239-5000 facebook.com/cortesvillela

Laboratório Côrtes Villela recebe Selo Ouro em Atendimento





O Côrtes Villela é um dos melhores laboratórios de Juiz de Fora, segundo análise que avalia a excelência do atendimento e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes

 

Pesquisa analisou laboratórios credenciados à Unimed em Juiz de Fora e região, premiando os melhores conforme qualificação em qualidade e atendimento.

 

O Programa de Relacionamento e Qualificação da Unimed, conferiu ao laboratório Côrtes Villela selo ouro em Qualidade e Relacionamento com o cliente.

 

A avaliação foi realizada ao longo de oito meses, por meio de consultoria externa, que acompanhou o trabalho de clínicas e laboratórios credenciados à Unimed em Juiz de Fora e região nos seguintes setores: laboratórios de análises clínicas e patologia, clínicas de imagem, endoscopia e métodos gráficos.

 

A fim de garantir um processo de avaliação isento, a pesquisa foi desenvolvida por consultoria fornecida por empresa terceirizada e especializada na área, a IAG Saúde. Tendo como base diferentes critérios de análise, sendo eles: segurança, resolutividade e conforto. Objetivando também, obter através da pesquisa, indicadores de melhorias contínuas para as Instituições participantes do estudo.

 

Segundo o diretor de Relacionamento e Mercado da Unimed Juiz de Fora, Glauco Araújo, o selo representa a qualidade dos serviços prestados, por Instituições destaque, como o Côrtes Villela: “Esse comprometimento fortalece a Unimed Juiz de Fora e nos dá a tranquilidade de trabalhar com parceiros que seguem os mesmos parâmetros de qualidade, segurança e cuidados na assistência aos clientes”, enfatiza.

 

Para Victor Quinet Bastos, médico do laboratório Côrtes Villela, a premiação confirma mais uma vez a eficiência do Côrtes Villela, sendo motivo de orgulho e alegria para a Instituição:

 

“O selo ouro em Qualidade e Relacionamento com o cliente reflete o trabalho desenvolvido pelo nosso laboratório. O resultado representa o nosso esforço, a qualidade em atendimento e a dedicação que a equipe do Côrtes Villela procura oferecer aos nossos pacientes. É mais um indicador de qualificação do nosso serviço e é ainda mais gratificante obter este reconhecimento por meio de uma pesquisa direcionada ao público.”, pontua.

 

Sobre a certificação:

 

Os selos possuem validade de três anos e são classificados em: ouro, prata e bronze.

 

O Programa de Qualificação e Relacionamento com a Rede Credenciada foi lançado em setembro de 2018 pela Unimed e analisa o desempenho das clínicas e laboratórios credenciados da cooperativa. O selo possui validade de três anos e tem o objetivo de valorizar o atendimento qualificado e seguro aos pacientes.