Institucional

2ª Mostra de Cinema de Ibitipoca + Apoio do Côrtes Villela

2ª Mostra de Cinema de Ibitipoca + Apoio do Côrtes Villela

O Côrtes Villela preza por uma medicina com mais saúde, mais vida e mais cultura. Por isso, estamos apoiando a Mostra de Cinema de Ibitipoca neste ano.

Com o entusiasmo de quem acredita no potencial do cinema e na importância dele para a cultura, a Mostra de Cinema promove a divulgação de filmes de qualidade que estão fora do radar da grande mídia e possibilita exibição em pequenas localidades. Nesta edição, ela acontece online.

Fazer arte é lidar de forma saudável com a vida.

 

Confira a programação completa e escolha os melhores dias e horários para você acompanhar a Mostra.

 

 

 

No dia 21 de maio, a mostra terá um pré-lançamento a partir das 19h, com a exibição do documentário “Vai manter a tradição – O samba em Juiz de Fora”, dirigido por Carlos Fernando Cunha, seguido por um show do trio de samba formado por Roger Resende, Maíra Delgado e Armando Júnior.

A edição de 2021 da Mostra de Cinema de Ibitipoca acontece de 27 a 30 de maio com uma programação gratuita e online que reúne 59 atrações, entre oficinas, sessões de curtas e longas metragens, performances circenses e shows.

As oficinas acontecem nos períodos da manhã e tarde, das 9h às 16h. Os filmes e as apresentações musicais e circenses das 17h às 22h.

 

As transmissões serão feitas no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCxgELKxlgH7aBV7rHEXq33g.

Canal: Mostra de Cinema de Ibitipoca.

Acompanhe toda a atualização da Mostra no Instagram: @mostradecinemadeibitipoca.